Fervo Conference discute o futuro da noite de São Paulo de 31 de agosto a 4 de setembro grátis e online

Com o avanço da vacinação aumenta a perspectiva de que possamos voltar a fazer as coisas que a pandemia nos negou. Se jogar em uma pista de dança ou show, com som alto, no meio de um povo animado, está no horizonte outra vez.

Assim como você, nós da Fervo Conference não vemos a hora de isso acontecer. E também como você, não paramos de nos perguntar como exatamente isso vai acontecer? Precisaremos de novas regras? Quais cuidados serão necessários? E a partir de quando será seguro aglomerar na pixxta? 

Dúvidas como essas inspiraram a realização da Fervo Conference, um evento que tem como um de seus objetivos discutir temas relacionados a essas questões e propor caminhos. 

Para além da volta segura, achamos que merece atenção especial a reconstrução e fortalecimento do rolê e dos artistas e profissões ligados a ele, todo um setor severamente abalado por ficar tanto tempo sem funcionar e que está entre os últimos a poder retomar suas atividades.

A Fervo terá mesas, workshops, palestras e atrações musicais. Totalmente online, ela acontecerá entre 31 de agosto e 4 de setembro, com transmissão pelo YouTube. O evento é realizado por profissionais ligados ao rolê e à música e que conta com apoio e participação de DJs, artistas, promoters, organizadores e profissionais da saúde.

O conselho da Fervo é formado por Karen Cunha, Karen Kopitar, Luiza Thesin, Beatriz Cyrineo, Mari Boaventura, Mafalda Ramos, Millos Kaiser, Akin, Chico Cornejo, Camilo Rocha, Junior Passini e Artur Santoro. 

Em breve, soltaremos aqui a programação completa!

Festa Primavera Te Amo @ Tokyo. Foto: Marcos Bacon