Quem Somos

O que é a Fervo Conference

A Fervo Conference foi criada para discutir caminhos para a retomada dos eventos musicais em São Paulo. Com o avanço da vacinação contra a COVID-19 na cidade, é uma questão de tempo para que possamos frequentar baladas, festas e shows outra vez. 

Por meio de conversas, workshops e palestras, a conferência pretende abordar dois eixos principais: o retorno seguro às atividades musicais com público e o fortalecimento de um setor que foi duramente afetado pela pandemia. A conferência será realizada entre 31 de agosto a 4 de setembro de 2021, em formato 100% online e gratuito.

Artistas e profissionais perderam seu ganha pão, negócios ficaram paralisados. O impacto para a cidade também foi enorme, dada a importância social e econômica significativa que baladas, shows e festas têm para São Paulo. A recuperação será desafiadora.

A Fervo Conference foi desenvolvida por profissionais da área de diversas procedências, entre eles artistas, criadores, comunicadores, gestores culturais e empresários. O evento conta com apoio e participação de especialistas e nomes relevantes do cenário cultural e musical. 

A conferência foi realizada com recursos da Lei Aldir Blanc.

 

O que queremos

. Eventos seguros, amparados por medidas e protocolos realistas e eficientes

. Eventos regularizados, fora da clandestinidade

. Mensagens claras e comunicação transparente sobre regras e segurança com o público

. Diálogo constante entre o poder público e o setor dos eventos musicais para que sejam criados protocolos e regras que atendam as necessidades de autoridades, setor e público

. Políticas públicas que ajudem a cena de festas e eventos da cidade a se reerguer depois de mais de um ano e meio sem poder exercer suas atividades

. Discussões dentro e fora do setor sobre as melhores práticas para o contexto de reabertura (exemplo: incentivo a eventos ao ar livre)

. Que a cultura seja acolhida e incentivada, reconhecida como o motor de transformação e qualidade de vida que é. A pandemia evidenciou a importância da cultura em vários aspectos. A retomada é uma oportunidade de valorizar um setor vital que pode dar uma contribuição central para o fortalecimento econômico da cidade

 

Imprensa

Entre em contato por aqui 

Na Mídia

O conselho da Fervo Conference é formado por:

Akin Deckard 
Artur Santoro 
Beatriz Cyrineo 
Camilo Rocha 
Chico Cornejo 
Flávia Durante 
Junior Passini 
Karen Cunha 
Karen Kopitar 
Luiza Thesin 
Mafalda Ramos 
Mari Boaventura 
Millos Kaiser

Direção 
Karen Cunha

Assessoria de programação
Akin Bicudo

Produção executiva
Beatriz Cyrineo

Produção
Luiza Thesin
Karen Kopitar

Assistência de produção
Mafalda Ramos
Julieta Regazzoni
Janaína Fainer

Coordenação de comunicação
Flávia Durante

Redação
Camilo Rocha
Rafael Takano

Transmissão
Miguel Salvatore
Patrícia Bispo

Identidade visual
Maria Cau Levy

Designer de mídias
Ana Gama

Mídia e Redes Sociais
Alex Correa

Equipe de gravação Casa da Luz

Cinegrafistas
Pedro Bayeux
Miguel Salvatore
Erik Nagamine

Áudio
Ladislau Kardos

Projeções
Tangerine Poligrafic

Em Breve